sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Comeessando.

Bom quem me conhece do space , sabe que eu sempre respondo mensagem sobre ocasiões, namoros, rolos e tals.
A de hoje é :
Meu ex espalhou para todo mundo que eu beijo mal. Mas se saio com autros garotos ele fica com ciumes. Por isso, me pediu para voltar, porém, não eceitei. Fiz a coisa certa ? L. L .São Paulo.
Vou se bem cincera. Esse cara gosta de você e não quer que você se envolva com ninguem, porisso ele espalhou toda essa história. Não fica preucupada se isso é verdade viu fia ?
Talvez se voce vooltar com ele toda essa historinha acabe. Se você gosta dele fassa isso, não guarde mágoas deele. (: Ok ? Beeijos fofa.


Qué manda sua mensagem ?
Maanda um email para : ravelif_@hotmail.com e na mensagem escreva seu comentário duvida, namoros oq você quiser. Beeijos Tchau ! :*

3 comentários:

Heloiza Melo disse...

gostei da idéia ;) '
Conselheira amorosa, rs.
sucesso (y)


-Lunna

Unknown disse...

pqp.

depois de um monte de spam.

to aki. 1 coment pra voce moça.


boa sorte seja la oq vs faça.

:~

mer³

Raveli R. disse...

Meeu deus, num é que os amigos de verdade aparecerão meesmo ?
Brigada gent, seis são tudo.
Curtão aí o brog.
Beeijos. :~